FORMULÁRIOS PARA SOLICITAÇÕES JUNTO AO REGISTRO ESCOLAR

PROCEDIMENTOS PARA A SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS – Anteriormente à COVID-19

(ATUALMENTE AS SOLICITAÇÕES ESTÃO SENDO FEITAS VIA E-MAIL: sres@ufv.br)

Toda e qualquer pessoa que queira solicitar documentos acadêmicos no Registro Escolar, deve preencher o Requerimento Geral, onde nele consta todas as situações de solicitações junto ao Registro Escolar. Clique no link abaixo para o download.

NOVO REQUERIMENTO 2019 – FRENTE

NOVO REQUERIMENTO 2019 – VERSO

Caso o requerente queira solicitar: Cancelamento de Matrícula e Trancamento de Matrícula, deve-se preencher junto ao Requerimento Geral a Declaração de Nada Consta, onde será necessária a verificação de débito do interessado junto a Divisão de Assistência Comunitária e o Serviço de Biblioteca, para posteriormente dar entrada com a solicitação junto ao Registro Escolar. Clique no link abaixo para o download.

NOVO REQUERIMENTO 2019 – NADA CONSTA

Caso o requerente queira solicitar: Declaração de Matrícula e Frequência, deve-se preencher junto ao Requerimento Geral a Declaração de Frequência, onde se deve colher as assinaturas, de todos os professores de todas as disciplinas em que o solicitante esteja matriculado, atestando a frequência do mesmo. Para posteriormente dar entrada com a solicitação junto ao Registro Escolar. Clique no link abaixo para o download.

NOVO REQUERIMENTO 2019 – FREQUÊNCIA – FRENTE

NOVO REQUERIMENTO 2019 – FREQUÊNCIA – VERSO

OBSERVAÇÃO

Caso o estudante não possa vir junto ao Registro Escolar para a conclusão da solicitação de  Cancelamento de Matrícula e Trancamento de Matrícula, ele poderá fazê-lo por meio de terceiros mediante a uma procuração com reconhecimento em cartório. Clique no link abaixo para o download do Modelo de Procuração.

Modelo de Procuração

 

SAIBA MAIS SOBRE A UFV

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress